domingo, 3 de março de 2013

Entrega para Oxum

OXUM • Fabiane Miranda
Oração de Oxum
Orá yê yê ô Oxum. Salve dourada Senhora da pele do ouro, bendita são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser, e me livram do mal. Oxum, Divina Rainha, bela orixá, venha a mim caminhando na lua cheia, traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torne-me doce, sedutora, suave como é. Mamãe Oxum, me proteja orixá. Que o amor seja constante em minha vida. Que eu possa amar a tudo que existe, me proteja contra as mandingas e feitiçarias. Dê a mim o néctar da sua doçura. E que eu consiga (faça o pedido). Mãe de ouro, da beleza e do amor, senhora do mais puro axé, valha-me hoje e sempre, ora yê yê ô Oxum.



Equipe:
Randal Andrade, Andréa Dos Santos, Tiago Machado, Luciana Ramalho
Ogã Alagbe Elton, Rafael Bruno
Produção: Janela Aberta


Nenhum comentário:

Postar um comentário